Influenciadora já falou algumas vezes sobre as dificuldades em seguir dietas
Instagram/Reprodução
Influenciadora já falou algumas vezes sobre as dificuldades em seguir dietas


Na última quinta-feira (9), a vice-campeã do "BBB 20" e influenciadora Rafaella Kalimann divulgou em seu perfil do Twitter que sua nutricionista recomendou uma dieta bastante restritiva, sem carboidratos e açúcares, mas confessou que estava morrendo de fome.

“Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iorgut e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”, escreveu no Twitter.

Muito rapidamente, a dieta da influenciadora se tornou um dos assuntos mais comentados no site. Grande parte dos comentários foram criticando a dieta e a nutricionista, além de cobrarem responsabilidade de Rafa para divulgar esse tipo de informação. 

Você viu?

“Será que é legal mostrar para as milhões de meninas que te acompanham que você está com o 'estômago gritando' de fome?“, comentou uma seguidora.




Em Stories do Instagram, a ex-BBB falou sobre sua dieta e disse que está fazendo com acompanhamento de profissionais . “Não é que não vou comer nada, é que minha nutricionista fez substituições por coisas mais magras, muita proteína, carne magra, ovo, salada… salada eu posso comer o quanto quiser, tô aprendendo a gostar. É mais radicalzinha por agora, mas depois vou poder comer mais variações”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!