A norte-americana Drew Rad lançou um canal no YouTube e resolveu dedicar suas outras redes sociais para tirar dúvidas de outras pessoas que, assim como ela, precisaram fazer abdominoplastia para perder peso e retirar o excesso de pele. A influenciadora, que chegou a pesar mais de 150 kg, agora está na casa dos 70, e diz que a sua vida mudou há três anos, quando resolveu tomar uma atitude sobre seu estilo de vida.

Mulher precisou fazer abdominoplastia por causa do excesso de pele, mas agora se considera uma nova pessoa
Reprodução/Instagram
Mulher precisou fazer abdominoplastia por causa do excesso de pele, mas agora se considera uma nova pessoa


“Eu decidi que era hora de começar a me encontrar no dia do meu aniversário de 29 anos. Eu estava em depressão e me odiava”, diz ela, que antes de recorrer à abdominoplastia resolveu fazer da maquiagem uma válvula de escape , mas percebeu que isso não seria o suficiente.

Com dores nas costas e outros problemas de saúde, Drew afirma que precisava perder peso para ter uma vida mais tranquila e saudável. Dedicada, ela conseguiu um bom resultado fazendo dieta e exercícios físicos , mas não teve como fugir da cirurgia para retirar a pele.

Leia também: 12 melhores dicas de nutricionistas quando a pergunta é "como perder peso"

“Essa pele que eu carregava pesava cinco quilos e me dava uma dor nas costas muito séria. Eu acredito que isso até causou um desequilíbrio hormonal no meu corpo. Eu tinha que usar vários sabonetes, diariamente, para ficar limpa e evitar infecções", revela.

Abdominoplastia mudou a vida da americana

Rotina de exercícios não foi o suficiente para a influencer perder peso: ela precisou fazer uma abdominoplastia
Reprodução/Instagram
Rotina de exercícios não foi o suficiente para a influencer perder peso: ela precisou fazer uma abdominoplastia


Após a cirurgia, a influenciadora resolveu compartilhar mais detalhes de sua rotina na internet. Em um dos seus posts mais recentes, inclusive, ela desabafou dizendo que fica chateada quando falam de forma pejorativa sobre sua trajetória, mas acredita que é uma nova pessoa desde o momento que passou pelo procedimento cirúrgico.

“Nem todo mundo pode estar aberto ou disposto a falar sobre a abdominoplastia , mas para mim está tudo bem porque eu quero ajudar outras pessoas na internet . Agora, eu sei quem realmente sou e espero que todos vocês tirem um minutinho para amar a barriga de vocês. Não importa o tamanho, a forma ou a quantidade de excesso de pele que tenha nela. Respeite, sempre, a jornada das pessoas", suplicou a mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!