O sonho de muitas mulheres é ter o bumbum grande. A verdade é que não existe uma receita universal que funciona para todas as mulheres, porém a influenciadora australiana Karina Irby decidiu compartilhar em seu Instagram o seu passo a passo para aumentar os glúteos, e viralizou.

Leia também: Bumbum de ouro: personal trainer se arrisca para transformar glúteos

Karina disse que conseguiu aumentar os glúteos treinando duro por cerca de um ano, mas hoje é mais tranquila com isso
Reprodução
Karina disse que conseguiu aumentar os glúteos treinando duro por cerca de um ano, mas hoje é mais tranquila com isso


No post, Karina, que é presidente de uma marca de biquínis na Austrália, começa dizendo que genética e idade influenciam bastante na capacidade do corpo de ganhar massa e conseguir aumentar os glúteos e membros posteriores. “Todos os corpos se desenvolvem e armazenam gordura de formas diferentes e isso nunca é algo ruim”, afirma.

Na rede social a influenciadora faz questão de não editar suas fotos e mostrar suas celulites, sempre buscando falar sobre aceitação e positividade corporal.

Leia também: Com foto contraindo o bumbum, blogueira quer desconstruir padrões estéticos

Passo a passo para aumentar os glúteos

Para quem desenvolver o bumbum e os membros posteriores, aqui vão as dicas que funcionaram para Karina, que relembra que o acompanhamento com nutricionista e personal trainer foram essenciais em sua jornada.

Dieta : eu como besteiras! Não sou totalmente disciplinada. Sim, eu me exercito bastante, mas ainda como o que eu gosto de comer, sejam doces ou comidas industrializadas”, afirma. Aprender a comer foi um dos principais fatores que a ajudaram a conseguir os resultados que queria, defende, inclusive sabendo balancear dietas super saudáveis com eventuais porcarias.

“Demorou um tempo, mas eu aprendi a comer para o meu corpo. Eu também sei quando e o quanto de proteína tenho que consumir diariamente para os meus treinos. Isso me ajudou demais! Além do mais, quanto mais açúcar eu excluí da minha dieta, mais rápido vi os resultados na minha cintura e barriga”, explica.

Karina pondera, contudo, que apesar de parecerem etapas super simples e fáceis de seguir, ela confessa que teve de fazer alguns sacrifícios inicialmente para poder atingir os resultados que queria. Ela relembra que, há cerca de três anos, ela treinava bastante, levantando peso cinco vezes por semana, e tinha uma alimentação super rígida e disciplinada. “Eu segui essa rotina por pouco mais de um ano, até que decidi que não era para mim. Agora eu treino quatro vezes por semana, como bem, mas sem me privar”.

Leia também: Conquiste o bumbum de seus sonhos eliminando 6 hábitos da sua rotina

Seu treino atualmente foca em aumentar os glúteos e manter a forma que ela já tem. “Eu gosto muito de malhar os membros posteriores, mas não porque quero ter um bumbum gigantesco, porque é onde meu corpo concentra a maior parte da gordura e celulite - que eu quero combater”. Karina afirma que, dessa forma, é muito mais feliz com si mesma do que era há três anos, ama suas curvas e quer mostrar que não é preciso seguir dietas malucas para ter um corpo bonito e ser feliz com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!