Se a gente falar que uma mulher passou dos 68kg para quase 80kg você, muito provavelmente, vai imaginar que ela engordou, certo? Mas e se a gente disser que este mesmo aumento de peso aconteceu com a norte-americana das fotos abaixo? Hannah realmente ganhou mais de dez quilos na balança, mas a transformação em seu corpo mostra que, na verdade, ela ficou mais magra.

Leia também: Shake é a melhor forma de perder peso? O que afirmam os especialistas?

Segundo os números da balança, norte-americana Hannah estava com 68kg na foto da esquerda e quase 80kg na da direita
Instagram/bananas.gets.fit/Reprodução
Segundo os números da balança, norte-americana Hannah estava com 68kg na foto da esquerda e quase 80kg na da direita






"Eu tenho visto muitos posts de vocês falando quão tristes estão sobre o que a balança diz. Então, depois de um tempo procurando, eu encontrei a foto da esquerda. Esta sou eu, bem no começo da minha jornada fitness, há pouco mais de dois anos. Eu estava super deprimida e lidando com isso 'comendo minhas emoções'", explica Hannah em sua página no Instagram.

Leia também: Macarrão não é inimigo da dieta e ainda pode ajudar na perda de peso

Já a foto da direita mostra a norte-americana após dois anos seguindo um programa de exercícios e mantendo novos hábitos alimentares. Ela ganhou mais de dez quilos, ao mesmo tempo em que, por outro lado, diminuiu medidas e conseguiu uma barriga mais definida. 

"O objetivo deste post é mostrar que os números na balança não importam. Faça suas medidas, tire fotos do seu progresso e mantenha-se consistente. Meu corpo é perfeito? Com certeza não, mas eu o amo e, no fim, é isso que importa."

Nos comentários da foto, a norte-americana ainda explica que, apesar de não estar posando na primeira foto, ela fez de tudo naquele dia para que a imagem mostrasse uma Hannah menor do que ela realmente era.

Leia também: Mulher se casa com influencer fitness que acompanhava para emagrecer

Foto do antes e depois é a mais curtida

A jornada de Hannah já rendeu alguns milhares de seguidores à jovem, e a foto do antes e depois é a mais curtida, com mais de 700 likes. “Eu peso mais de 6kg a mais do que eu pesava há vários anos, mas minhas roupas são exatamente do mesmo tamanho. A composição corporal definitivamente importa mais que o peso. Eu raramente me peso”, escreveu um seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!