Chenai Boucher, uma jovem de 20 anos de Queensland, na Austrália, tem chamado a atenção nas redes sociais e de jornais internacionais com a mudança em seu corpo. Aos 18 anos ela chegou a pesar 120 kg, se via depressiva e não tinha nem vontade de sair da cama. Dois anos depois, ela conta como emagreceu 50 kg, conquistou a barriga seca com o corpo que sonhava e superou os obstáculos pelo caminho. 

Leia também: Bumbum na nuca! Veja como ela mudou o corpo e ganhou músculos em menos de um ano

Chenai Boucher usa as redes socias para postar fotos de como e como ficou com a barriga e também incentiva as pessoas a buscarem as suas melhores versões
Reprodução/Instagram/@fitness_days_with_nai_xo
Chenai Boucher usa as redes socias para postar fotos de como e como ficou com a barriga e também incentiva as pessoas a buscarem as suas melhores versões


Em entrevista ao Female, do jornal britânico "Daily Mail", ela afirma que boa parte do processo de emagrecimento foi feita sem nenhuma dessas dietas conhecidas. Ela achava que seria impossível conciliar uma dieta rigida com exercícios, inserindo as duas novidades na rotina de uma vez. Portanto, decidiu primeiro focar nas atividades físicas e, com isso, buscar a barriga seca e o corpo mais enxuto. 

A tática deu certo e atualmente ela tem orgulho das novas curvas e dos músculos e ainda incentiva as pessoas a buscarem as suas "melhores versões". 

Leia também: Após emagrecer 43kg, americana faz antes e depois incrível com vestido de noiva

Das caminhadas com o cachorro aos treinos de crossfit

Pouco antes de completar 18 anos, Chenai fala ao jornal britânico que sofria em se aceitar. "Não queria sair na rua, não queria que ninguém me visse. Só pensava em ficar na minha bolha. Tinha vergonha de quem eu era", comenta. 

Três semanas depois do aniversário, depois de reunir forças e coragem para sair da cama, ela conta que decidiu buscar a sua nova versão. E como o foco seriam as atividades físicas, o primeiro passo foi levar o cachorro para passear todas as tardes. Só com isso conseguiu eliminar 10 kg. 

Esse primeiro resultado a empolgou para aumentar o ritmo de exercícios e começar na academia. Ao longo de um ano foram mais 25 kg deixados para trás com muito treino e levantamento de peso praticamente todos os dias na academia. 


Nessa fase, ela fala que chegou a um momento conhecido como "platô", quando o corpo estagna e fica mais difícil continuar perdendo peso. Foi então que descobriu o crossfit e começou a praticá-lo, com auxílio de um professor, cinco vezes por semana. 

Durante o processo de emagrecimento e transformação do corpo, a australiana conta em uma legenda de uma foto do Instagram que precisava de motivação para continuar e foi em busca de informações. Com isso, passou a estudar e se especializou como personal trainer. "Isso de tornou meu estilo de vida. Hoje eu fico doente se não treinar", comenta Chenai. 

Leia também: Conheça a rotina de exercícios e a dieta do vovô fitness sucesso no Instagram

Ao longo desses anos, a jovem confessa que acabou fazendo algumas mudanças na alimentação. Ela diz, por exemplo, que tenta basear o cardápio em alimentos naturais. 

Rainha da malhação

Be strong in times of times of weakness, because within the struggle brings a strength. 🌸

A post shared by Chenai Boucher (@fitness_days_with_nai_xo) on


O corpo com torneado e a barriga seca são objetivos alcançados, e Chenai não quer parar por aqui. A rotina nas atividades físicas a conquistou de tal maneira que ela também está se formando em negócios e pretende começar seu próprio negócio fitness, com uma linha de roupa e palestras inspiracionais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!