As atrizes Michelle Williams e Busy Philipps são melhores amigas desde que participaram de “Dawson’s Creek”, série norte-americana que estreou em 1998. As duas são praticamente inseparáveis, estando juntas até nos tapetes vermelho. Busy compartilhou recentemente uma foto de antes e depois das duas, chamando atenção para os corpos delas. Logo, foram atrás do treino das atrizes.

Leia também: Aprenda série rápida de exercícios para espantar a preguiça e encarar rotina

Além de estarem juntas nos tapetes vermelhos, Michelle Williams e Busy Philipps fazem mesmo treino para manter forma
Instagram/ Busy Philipps/ Reprodução
Além de estarem juntas nos tapetes vermelhos, Michelle Williams e Busy Philipps fazem mesmo treino para manter forma

Sim, elas também seguem um treino juntas. E, além da diferença de estilo, cabelos e até da sobrancelha de Busy, seus corpos também estão mais definidos do que cerca de 15 anos atrás, mesmo com Michelle já tendo 36 anos e Busy, 37.

Em entrevista ao site “Healthista”, a profissional Lauren Kleban, responsável pela rotina de exercícios das duas, explica que elas seguem um trabalho intervalado, mas inspirado na dança.

Lauren diz que a aula usa mini trampolins para proporcionar menos impacto e mistura passos de balé e movimentos de ioga. A ideia é conseguir esculpir o corpo das mulheres ao mesmo tempo que gera queima calórica .


Outra atriz que também frequenta as aulas é America Ferrera, que fez o seriado “Betty, a Feia” norte-americano e o filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. Se antes ela era reconhecida por ser a atriz acima do peso convencional das hollywoodianas, hoje, ela chama atenção pelos quilos perdidos. A mistura trampolim, balé e ioga faz parte de seu treinamento para competições de triatlon.

Leia também: Veja série de 6 minutos para fazer em casa e entrar em forma depois da gravidez

Exercícios

As aulas duram em torno de 50 minutos. Há quem faça o treino diariamente, mas Lauren acredita que é preciso “escutar” o corpo das alunas. “Tem dias que vamos super forte e outros que sou mais gentil com elas.”

A profissional garante que é possível alcançar o corpo das atrizes, já que elas são “pessoas normais”. Entretanto, garante que suas alunas fazem as aulas porque se sentem mais saudáveis e fortes. “Busy treina quase todos os dias. Hoje, ela tem mais força, mais energia e, literalmente, brilha.”

A post shared by LEKfit ♥ (@lekfit) on


Apesar do treino usar a dança como inspiração, ele não é coreografado. As mulheres não precisam memorizar os passos para praticar. Ele também foca na combinação cardio e força, que, inclusive, já foi considerado o melhor exercícios para se manter saudável . Lauren recomenda que o exercício seja feito de quatro a cinco vezes por semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!