Tamanho do texto

Nutricionista aposta em projetos que utilizam a mente, dinâmicas em grupo e atividades de superação de medos

Quando alguém vai à um nutricionista, sua intenção é, obviamente, sair de lá com uma dieta para emagrecer, ganhar massa muscular ou só para manter uma vida mais saudável. Mas quem tenta seguir uma rotina regrada sabe o quanto é difícil adotar um cardápio com menos açúcar e gordura.

Leia mais:  23 horas de jejum: riscos e benefícios da dieta da Deborah Secco

Esqueça a dieta e aposte em outros métodos de emagrecimento
Arquivo
Esqueça a dieta e aposte em outros métodos de emagrecimento


Mas caso você decida fazer uma consulta com a nutricionista Pollyanna Esteves, saiba que não vai sair de lá com alterações em sua alimentação. Isso porque a profissional não acredita em dietas , e por mais que isso pareça estranho, ela tem motivos para uma melhora com métodos alternativos e explica quais são. 

Leia mais:  Sirtfood: nova dieta fala em emagrecer comendo chocolate e bebendo vinho

Uma reprogramação do cérebro é feita com alguns exercícios e desse modo seus pacientes consiguem conquistar seus objetivos, que variam desde a guerra contra a balança até problemas com vícios, distúrbios de humor e relacionamentos. Isso é possível através de dois projetos que a nutricionista está à frente:

Neuro Fit

Nesse programa, a mente é sua principal ferramenta de emagrecimento. É muito comum ver pessoas se matando para manter uma alimentação regrada, mas acabam não conseguindo.

Isso acontece porque apenas 5% de nossas decisões são tomadas de maneiras conscientes, ou seja, somos conduzidos pelo nosso inconsciente, responsável por 95% de todas as decisões e ações que fazemos.

Poder Alfa

O Poder Alfa é uma imersão de dois dias com dinâmicas de grupo e algumas atividades que ajudam as pessoas a superarem seus medos antigos, detectar travas ou crenças conduzidas pelo inconsciente e desenvolver o auto reconhecimento.

Leia mais:  Dietas da moda: cortar glúten e lactose é mais saudável e ajuda a emagrecer?

Lembre-se sempre que independente de qual seja sua escolha - dieta, programas de emagrecimento, mudar sua alimentação, entre outros - é importante sempre pedir a ajuda de um profissional capacitado. 




    Leia tudo sobre: Dieta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.