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Personal trainer da cantora conta como é a rotina de exercícios da diva pop e revela segredo de treino de abdômen

Jennifer Lopez está sempre sob os holofotes, isso não é nenhuma novidade. Recentemente, ela causou reboliço com o novo clipe "Ain't Your Mama", ou "Não sou sua mãe", em português. A produção tem um tom feminista, com  mensagens para homens e empoderamento das mulheres . Além disso, aos 46 anos, a cantora exibe um corpo escultural. 

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A photo posted by Jennifer Lopez (@jlo) on

Em entrevista ao site "Allure", David Kirsh, personal trainer da diva pop dá detalhes do treinamento de J.Lo e diz que ela faz um único exercício para manter a barriga chapada. Isso mesmo, um exercício. 

"Para abdômen e core, trabalhamos pico na bola", afirma Kirsh à publicação. Detalhe: esse exercício já foi apontado pela ciência como um dos melhores tipos de abdominal . O personal mostra como é o exercício no livro "Ultimate Family Wellness". 

David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez
Reprodução/Allure
David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez



David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez
Reprodução/Allure
David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez


David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez
Reprodução/Allure
David Kirsch ensina exercício abdominal que faz parte da série de Jennifer Lopez

Ele diz ainda que deu uma bola para J.Lo levar em suas viagens e continuar com a rotina de exercícios. 

Jennifer Lopez exibe corpão nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez exibe corpão nas redes sociais

Mas nem tudo é tão simples assim e a rotina de Jennifer Lopez vai muito além desse exercício. Para conquistar esse corpo, a cantora se esforça e segue uma dieta rígida. "Toda vez que trabalho com a Jennifer, mexemos todo o corpo. Ela gosta de exercícios de alta intensidade e também de variedade. Tudo para tonificar e desenhar as cruvas que Deus lhe deu", comenta o treinador. 

Kirsh trabalha com Jennifer Lopez com circuitos e muitos movimentos compostos e agachamentos. "Fazemos muitos burpees e também um pouco de kickboxing", completa o treinador. A cantora se exercita todos os dias. 

Na alimentação, nada de álcool, açúcar, carboidratos refinados ou alimentos processados. Quando J.Lo quer um lanchinho, o personal diz que as opções são alimentos saudáveis como pepinos, aipo ou peito de peru. 

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