Tamanho do texto

Sarah Reynolds engordou após a terceira gravidez. Hoje, leva uma vida saudável depois de passar dos 102 kg para os 56 kg e dá dicas de como conciliar a rotina de mãe com os exercícios

É comum ver uma mulher reclamando que ganhou muito peso durante a gravidez e depois não conseguiu emagrecer novamente. Sarah Reynolds sabe o que é isso. A canadense chegou a pesar 102 depois da gestação de seu terceiro filho.

23 horas de jejum: riscos e benefícios da dieta da Deborah Secco

Sarah perdeu 46kg depois de não se reconhecer em foto
Reprodução/Instagram
Sarah perdeu 46kg depois de não se reconhecer em foto


+  Após perder 51 kg em reality para emagrecer, vencedora recupera todo o peso

Sarah só se deu conta do que havia acontecido com seu corpo depois de ver uma foto sua no Facebook e não se reconhecer. "Eu fiquei envergonhada ao ver a foto", conta ela ao site do jornal britânico "Daily Mail". 

"Eu também fiquei chocada porque não parecia ser a imagem que eu tinha na minha cabeça. Era pior do que eu me permitia acreditar", completa.

Ahhhh I love Facebook memories! How hilarious is this! Yes, I'm really brunette... Shhhhhh #transformationtuesday

Uma foto publicada por Sarah Reynolds (@thebirdspapaya) em

A canadense resolveu seguir o caminho da vida saudável. Com alimentação regrada e exercícios diários, ela conseguiu eliminar 46kg e hoje pesa 56kg. Reynolds ainda resolveu incluir seus filhos de 10, 8 e 6 anos na nova rotina.

"Desde que eu comecei a dieta e os exercícios, depois de ter filhos, eu não tive escolha a não ser inclui-los nisso", afirma.

Mulheres perdem peso, aceitam o corpo e posam nuas para revista

Sarah resolveu começar a mostrar sua rotina no Instagram e hoje coleciona mais de 25 mil seguidores na rede social e perdeu a vergonha de mostrar seu corpo.

This morning was my favorite kind of gong show. Thanks @twosumms for the ever so glamorous captures ❤️

Uma foto publicada por Sarah Reynolds (@thebirdspapaya) em


Para as mulheres que levam uma vida agitada por conta dos filhos, Sarah aconselha: "É difícil. Não há tempo livre quando você tem crianças em sua vida. Você tem que decidir o que é prioridade. O imprevisível vai acontecer, você vai ficar esgotado, vai ser interrompido, mas não precisa parar".

    Leia tudo sobre: Dieta