Tamanho do texto

Ali Vicent foi a vencedora do programa "The Biggest Loser" em 2008 e hoje tenta mais uma vez eliminar o excesso de peso

Ali Vincent foi a primeira mulher a vencer o reality show "The Biggest Loser", programa em que ajuda pessoas obesas a perderem peso e faz grande sucesso pelo mundo. Na competição, vence quem perde mais peso. A americana conseguiu eliminar 51kg, passando de 106 para 55kg, e faturou o prêmio da atração. 

Mulheres perdem peso, aceitam o corpo e posam nuas para revista

Ali Vicent recuperou todo peso que perdeu em reality show
Reprodução/Facebook
Ali Vicent recuperou todo peso que perdeu em reality show


8 anos após se consagrar a vencedora do reality e virar um símbolo, Ali usou o Facebook para fazer um desabafo. Nele, ela conta que ganhou novamente quase todo o peso que perdeu no programa. "Pensei sobre isso todos os dias e decidi não postar nada. Estava deprimida, envergonhada e triste", conta.

"Eu sou a primeira mulher que ganhou o 'The Biggest Loser. Eu sou Ali Vincent. Eu deveria ser forte. Eu deveria saber como fazer isso", continua ela.


Apesar disso, Vicent está disposta a perder novamente os quilos a mais e se juntou ao grupo "Vigilantes do peso" para conseguir alcançar a meta. Ela fala que quer se manter saudável e se amar, seja qual for seu tamanho. 

+  Mulher elimina metade de seu peso e se dedica a competições fitness

Ali ainda conta que vem recebendo mensagens de apoio nas redes sociais, o que a fez voltar a se sentir orgulhosa. "Eu li todos os comentários e não tinha uma palavra maldosa. Foi libertador. Estou muito feliz com o apoio", diz ela.

    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.