Um episódio de extrema violência chocou a comunidade da Coreia, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último fim de semana. A jovem Sther Barroso dos Santos , de 22 anos, foi brutalmente agredida durante um baile funk e morreu algumas horas depois. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento das agressões, gerando comoção na população.
A irmã de Sther, Stefany Barroso, utilizou suas redes sociais para expressar dor e indignação com a tragédia. Em postagens emocionadas, ela descreveu a sensação de impotência diante da perda : “Estou sem chão, sem estrutura. Quem nos conhece sabe o quanto somos unidas, leais e uma pela outra. Sensação de impotência por não ter tido tempo de salvar a minha irmã.”
De acordo com familiares, a jovem foi espancada após se recusar a sair do baile com um traficante. O Instituto Médico Legal confirmou que o corpo apresentava sinais de violência extrema e abuso sexual .
A irmã de Sther descreveu o impacto da perda nas redes sociais, compartilhando sonhos e planos interrompidos da jovem, que incluíam tirar a carteira de habilitação, fazer cursos, adotar um cachorro e continuar os treinos na academia.
“ Ontem eu estava ajudando ela a se arrumar para curtir o show de um dos ídolos dela. Agora tenho que ver a roupa que vou enterrar minha irmã. Inaceitável” , desabafou Stefany.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) informou que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime e confirmar a responsabilidade do suspeito.