
Pamela Labour, bailarina da banda dominicana Ilegales, foi atingida por fogo pirotécnico durante apresentação em Monterrey, no México, no domingo (25). O incidente ocorreu enquanto o grupo se apresentava no palco. A dançarina tranquilizou os fãs e afirmou que passa bem após o susto.
Nas redes sociais, a banda fez um comunicado para explicar o ocorrido. “ Graças a Deus que a nossa bailarina está bem depois do incidente em Monterrey ”, escreveu a equipe do Ilegales em comunicado. Pamela também se pronunciou nas redes.
Bailarina relata queimaduras no rosto e nos cílios
“ Olá a todos, estou bem! Obrigado por se importar comigo. Esse fogo no meu rosto é horrível, mas graças a Deus ESTÁ TUDO BEM ”, publicou Pamela em seus Stories no Instagram. Ela contou que só conseguiu se pronunciar após viajar e realizar exames médicos.
Pamela detalhou os efeitos do acidente.
“ Desde então meu rosto não parou de queimar e estou muito cuidadosa com minha pele por dentro e por fora, porque a maquiagem não afeta tanto meu rosto! Alguns dos meus cabelos e cílios estavam queimados, eu não conseguia abrir os olhos e meu rosto estava queimando, mas nada com que se preocupar .”
A bailarina informou que procurará acompanhamento médico com especialistas. “ Vou consultar uma dermatologista e um oftalmologista ”, escreveu. Ela ainda destacou que o grupo assumiu a responsabilidade pelos gastos com o tratamento.
“ Estou no grupo Ilegales há 14 anos e eles são muito responsáveis com sua equipe. Eles estão pagando minhas despesas médicas e são atenciosos. Para aqueles que perguntam se cuidaram de mim, sim, qualquer despesa que eu tenha relacionada a isso, como consulta médica, medicação, etc., eles se responsabilizarão! ”