
“Ela é real?” , a pergunta tem se tornado comum para Janicléia Diniz, de 29 anos, sempre que sai com a filha nos braços. A estudante, que vive em Lajedo, no agreste pernambucano, viralizou recentemente nas redes sociais ao compartilhar um passeio com a filha Esther, de apenas 4 meses, em um shopping de Caruaru (PE).
O motivo? A aparência da menina é tão delicada e marcante que muitos a confundem com um bebê reborn, aquelas bonecas hiper-realistas feitas à mão.
No vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Janicléia mostra as reações curiosas e admiradas de quem cruzava com a bebê no centro de compras.
O conteúdo ultrapassou 300 mil visualizações desde que foi postado, no dia 3 de maio, e continua gerando comentários de surpresa e encantamento.
A semelhança com uma boneca não é novidade para a família. Desde o nascimento, em janeiro deste ano, Esther chama atenção por seus traços delicados e o volume de cabelo, que já lhe rendeu o apelido carinhoso de “boneca” ainda na maternidade.
“ As enfermeiras não acreditavam no cabelão”, contou a mãe em um dos vídeos.
A gestação foi bastante esperada por Janicléia. Após suspender o uso de métodos contraceptivos, ela descobriu a gravidez apenas seis meses depois.