
Halle Bailey, de 23 anos, abriu um boletim de ocorrência no qual denunciava o ex-companheiro, o rapper DDG, de violência doméstica. A denúncia ocorreu na última terça-feira (13). A atriz e cantora conseguiu uma medida protetiva que obriga o músico a ficar a, pelo menos, 100 metros de distância dela. As informações são do "TMZ".
A estrela de "A Pequena Sereia", live-action da Disney, pontuou que os casos de agressão começaram em janeiro. Os dois colocaram um fim na relação em outubro de 2024. Da antiga relação, tiveram Halo, que tem apenas um ano de idade.
Segundo o portal americano, uma das agressões ocorreu quando Hall e levou Halo para ver o patriarca. Nesta ocasião, ele teria puxado o cabelo da artista e batido o rosto dela contra um volante. A vítima ainda teria narrado que o dente se partiu neste episódio.
Em outro caso, ele teria invadido a casa dela, quebrado as câmeras de segurança e roubado um celular. O "TMZ" ainda afirmou que DDG não poderia falar de Halle, tampouco de Halo, em publicações virtuais feitas na plataforma de streaming do YouTube. O veículo entrou em contato com o rapper, que não se pronunciou sobre as acusações.