
Luisa Mell adotou os animais resgatados por Vitória Regina de Sousa, assassinada em Cajamar(SP). A jovem, de 17 anos, desapareceu em 26 de fevereiro, e o corpo foi encontrado em 5 de março, com sinais de violência.
A ativista da causa animal atendeu um pedido de Sandra Regina , mãe da vítima, que queria encontar um local para os gatos. Ela resgatava os felinos que encontrava em situação de vulnerabilidade nas ruas da região.
Nas redes sociais, Mell compartilhou a ida até a casa da família: "Eu gostaria de poder fazer mais para aliviar essa dor, mas pelo menos pude honrar seu pedido de ajudar os animais que Vitória tanto amava".

A defensora da causa animal assumiu os cuidados dos gatos, inclusive uma que teve filhotes há poucas semanas. Além disso, ela se prontificou a custear a castração dos animais que vivem com a família.
"Vitória tinha uma família amorosa e muitos sonhos. Mas tudo isso foi destruído de forma violenta, cruel e covarde. O sofrimento de uma mãe é imensurável. Precisamos honrar sua memória e continuar a luta. Vitória não está mais aqui, mas sua compaixão vive através de cada vida que ela tocou", disse Mell.