Gêmeas de 90 anos se emocionam ao se reencontrarem
Reprodução
Gêmeas de 90 anos se emocionam ao se reencontrarem

Um reencontro emocionante entre irmãs gêmeas de 90 anos está comovendo a internet. Depois de quase três décadas sem se ver, elas finalmente se abraçaram novamente no México , momento que foi registrado em vídeo e já ultrapassou 4 milhões de visualizações.

O registro foi compartilhado por Diana Sofia Gomez, neta de uma das idosas, que explicou que as irmãs nasceram na Espanha, em 1935 , mas seguiram caminhos diferentes: uma se mudou para o México e a outra para os Estados Unidos . O reencontro estava planejado para 2020 , mas precisou ser adiado devido à pandemia.

Abraço esperado por três décadas

No aeroporto, a expectativa era grande. Com um buquê nas mãos, Diana acompanhou sua avó enquanto aguardavam a chegada da irmã . “Minha avó minutos antes de se reunir com sua irmã gêmea, ela está tremendo por esse momento”, contou a jovem.

Assim que se viram, as duas se abraçaram por longos minutos, chorando de emoção. “Minha irmã, você é minha irmã, minha irmã está aqui”, disse uma delas, visivelmente comovida.

Comemoração em dobro

@dianasofiagomez3 Respuesta a @Gabs Siempre se chulean las dos 💅🏼❤️‍🩹 #reencuentro #gemelas #abuelas #familia ♬ sonido original - Diana Sofia Gomez

O momento especial também foi marcado pela celebração dos 90 anos das irmãs, que ganharam uma festa com tudo o que tinham direito: bolo, balões e muitos docinhos. “Depois de 29 anos, não festejamos o aniversário de noventa delas e foi a melhor ideia que a gente poderia ter” , afirmou Diana .

Outro detalhe que chamou atenção foi o carinho da família na escolha dos presentes. “Elas ficaram impressionadas que os presentes que uma ganhava, a outra ganhava também” , revelou a neta.

Repercussão na web

@dianasofiagomez3 Respuesta a @Miguel Angel Sanchez Una breve historia de las gemalas♥️✨ los días que se vieron disfrutaron al máximo todo✨ #reencuentro #distancia #gemelas #abuelas #familia #fyp ♬ Clocks (Piano Instrumental) - Piano Queen

O vídeo viralizou e tocou milhares de pessoas, principalmente quem também tem irmãos gêmeos. “Também sou gêmea e conheço esse amor que existe. Não somos só irmãos, é um laço que nunca vai se romper”, comentou uma seguidora. Outra internauta relatou como o momento despertou emoções: “Por que estou chorando um sábado às 6 da manhã no TikTok?”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!