Detetive de Nova York gera polêmica ao aparecer de biquíni em clipe de rapper
Reprodução
Detetive de Nova York gera polêmica ao aparecer de biquíni em clipe de rapper

A policial da unidade de vítimas especiais de Nova York Melissa Mercado causou controvérsia ao ser vista dançando de biquíni no clipe "Doin That", do rapper S-Quire. 

A informação foi divulgada pelo jornal The New York Post , que revelou que Melissa atua há sete anos na polícia e é bem avaliada por colegas. A participação no vídeo dividiu opiniões dentro da corporação, com alguns policiais criticando a exposição e outros defendendo a liberdade da detetive fora do expediente.

"Não tenho palavras", declarou um detetive ao veículo, dizendo estar insatisfeito com a situação. Já um representante do sindicato da polícia minimizou a polêmica. "O que ela está fazendo não tem nada a ver com ela como funcionária. Ela não está usando nada do departamento. Nada no vídeo diz que ela é uma detetive", afirmou.

O rapper S-Quire se pronunciou sobre o caso e disse não saber que Melissa fazia parte da polícia. "Acho que ela pensou que o vídeo não iria a lugar nenhum. Eu não sabia o que ela fazia para viver. Isso é interessante. Estou meio que impressionado", comentou.

O vídeo, publicado no YouTube, ganhou grande repercussão. Alguns internautas defenderam a detetive, apontando que policiais também podem ter hobbies e trabalhos paralelos. Outros questionaram se a exposição poderia comprometer a credibilidade no cargo.

Melissa ainda não se manifestou publicamente sobre a repercussão. Não há informações sobre possíveis sanções disciplinares por parte da polícia de Nova York.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!