Jovem de 18 anos é morta a facadas pelo namorado em SP
Reprodução/Instagram
Jovem de 18 anos é morta a facadas pelo namorado em SP


No último sábado (22), a jovem Ana Carolina Pereira de Santana, de apenas 18 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo namorado, Lucas Alves Pereira, também de 18 anos, no bairro Cidade Patriarca, Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu no apartamento onde o rapaz morava, e o suspeito segue foragido.

Publicidade

Para denunciar o paradeiro de um foragido, a população pode ligar para o Disque Denúncia 181. Também é possível fazer a denúncia por meio do site do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar para fazer a denúncia, já que o sigilo das informações é preservado. 


Segundo relatos da família, Ana Carolina estava animada com o início da sua jornada acadêmica, pois havia conquistado uma bolsa integral para cursar Pedagogia em uma faculdade. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram ter ouvido uma discussão acalorada, seguida por um pedido desesperado de socorro. As informações são do G1.

Logo depois, um barulho forte foi ouvido e, em seguida, um morador avistou Lucas saindo apressado do local. A polícia foi acionada e, ao chegar ao apartamento, encontrou o corpo de Ana Carolina já sem vida. Duas facas foram localizadas no local e teriam sido usadas no crime.

Pouco antes do assassinato, Lucas publicou uma mensagem preocupante nas redes sociais: "Antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro". O casal se conheceu no ano passado, enquanto estudavam na Escola Técnica Estadual (Etec) A.E. Carvalho, e estavam juntos há quatro meses. Até então, segundo a família de Ana, não haviam relatos de agressões ou brigas frequentes.

Publicidade

A tia do suspeito, Adriele, que mora com ele, afirmou em depoimento à polícia que nunca presenciou comportamentos violentos do sobrinho e que o crime a pegou de surpresa. O caso está sendo investigado pelo 21º Distrito Policial. Ana será enterrada nesta segunda-feira (24), no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo.

Denúncia e combate à violência contra a mulher

Casos de violência doméstica ou feminicídio podem ser denunciados anonimamente pelos seguintes canais:

Ligue 180: Central de Atendimento à Mulher (24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados). Também disponível via WhatsApp: (61) 9610-0180.

190: Polícia Militar, para situações de emergência.

Delegacias da Mulher (DEAMs e DDMs): Atendimento especializado para vítimas de violência doméstica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!