Polícia investiga morte de jovem sequestrada em Quixeramobim (CE)
Reprodução/Instagram
Polícia investiga morte de jovem sequestrada em Quixeramobim (CE)

A Polícia Civil segue apurando os detalhes do crime envolvendo a morte de Natany Alves, de 20 anos, sequestrada e morta após sair de um culto religioso no último domingo (16), em Quixeramobim, interior do Ceará. De acordo com as últimas informações divulgadas pela polícia, os suspeitos do crime, que já confessaram o assassinato, alegaram que a motivação estava relacionada à venda do carro da vítima para quitar uma dívida.

Segundo Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária, os criminosos estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas nas proximidades da rodoviária local desde a noite anterior. No dia seguinte, resolveram cometer o crime, planejando sequestrar Natany para roubar seu veículo. Durante o sequestro, a jovem teria tentado reagir e fugir, mas foi impedida pelos criminosos. 

Publicidade


Após cometerem o homicídio, os suspeitos trocaram de roupa e se esconderam na casa da filha de um deles. Imagens de câmeras de segurança mostraram um deles próximo à praça da cidade horas antes do crime.

Natany Alves era estudante de química. Ela também se destacava pela dedicação aos estudos e por suas habilidades como instrumentista e pintora, além de ser uma frequentadora assídua da igreja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!