Dany Bananinha, de 48 anos, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs as cicatrizes que ficaram na região do busto. A assistente do “Domingão com Huck” passou por uma cirurgia após ser diagnosticada com contratura capsular e dois nódulos.
“Suas cicatrizes não são falhas, mas marcas de uma incrível capacidade de cura. Cada uma delas é um lembrete de que, não importa a profundidade da ferida, você possui a força interior necessária para transformar dor em poder, e cicatrizes em histórias de superação”, escreveu ela no Instagram.
O que aconteceu com ela?
Após sentir complicações com as próteses de silicone, Dany passou por exames mamários que detectaram a presença de “dois nódulos enormes” nos seios dela, conforme informou nas redes sociais, na última sexta-feira (18). A celebridade acredita que a complicação surgiu por conta da produção de leite durante o puerpério de Lara, em 2020.
“Em relação ao meu caso específico, o nódulo possivelmente surgiu devido ao leite materno, que empedrou e ficou em contato com a prótese de silicone”, explicou. Bananinha ainda detalhou o tamanho de um dos nódulos detectados via exame.
“O que chamou a nossa atenção era o tamanho desse nódulo, que era em torno de 8x4 cm e se encontrava dentro dessa cápsula, ou seja, em contato direto com meu implante, o que poderia ter dado infecção. O médico explicou que em alguns casos, ao deparar com essa situação, retiramos a prótese e a cápsula”, pontuou.
Dany ainda entregou que após a retirada do nódulo, que ocorreu em 2021, ela colocou novas próteses. “Colocamos novos pares de implantes. Só fizeram isso pq conseguiram retirar completamente o nódulo, e toda a secreção sebácea que se encontrava na minha mama. Cirurgia feita com sucesso”, concluiu.