Uma mulher de 30 anos foi estuprada sedada , após ser internada em um hospital para tratar de casos de depressão, no município de Camaragibe, em Pernambuco, nesta terça-feira, (18), e segurança do local é suspeito.
O caso ocorreu em 16 de novembro do ano passado, mas só foi divulgado hoje. A advogada Maria Eduarda Albuquerque relatou para o Jornal do Commercio que mesmo sob efeitos dos remédios, a vítima estava consciente no momento do crime.
Nas imagens das câmeras de seguranças é possível observar os movimentos do segurança em direção à vítima. A ação durou a cerca de três minutos.
Segundo a advogada, a mulher estava internada a quatro dias no hospital. Após o ocorrido, ela se retirou do local.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o homem foi indiciado pelo crime de estupro pelo Ministério Público de Pernambuco, segundo nota envidada ao portal UOL.
O Hopital Reluzir disse que o segurança trabalhou por dois meses do local e já foi demitido após o ocorrido. Os documentos e dados sobre homem já foram entregues à polícia.
O hospital alegou que a vítima já se posicionou diante o caso e que já registrou um boletim de ocorrência em 18 de novembro.