Yasmin Brunet comenta diagnóstico de lipedema e compulsão alimentar
Reprodução/Globo
Yasmin Brunet comenta diagnóstico de lipedema e compulsão alimentar

Nesta quarta-feira (24), Yasmin Brunet participou do Encontro com Patrícia Poeta e abriu o coração sobre os  diagnósticos de lipedema e compulsão alimentar.

A modelo explicou que lida com questões estéticas e psicológicas desde a infância.

"A compulsão nunca vem sozinha. Então, é depressão, é ansiedade... eu trato desde os meus 13 anos de idade. Imaginei que, quando entrasse na casa, minha compulsão iria aparecer porque é muito estresse e ansiedade. Compulsão é uma coisa que você come, come, come, e nunca está saciada, se sente vazia. O vazio não é sobre a comida, mas a gente pode na comida, porque é uma coisa palpável, fácil de lidar", declarou ela.

A ex-sister do BBB 24 recordou o fato de ter comido "sem parar" no reality. "Era o único momento em que eu não pensava, só que você nem percebe que está comendo. Então, eu comia uma lata de goiabada, rabada, uma mistura muito louca... e me sentia vazia ainda. Quando você tem compulsão, você não escolhe. É o que tem", completou.

Yasmin contou que foi diagnosticada com lipedema pouco antes da entrada no programa. "Lá, ficou horrível. Eu sentia muita dor, desconforto e pressão. Minha perna ficou gigante. Quando saí, encontrei um médico incrível que está me ajudando muito", desabafou.

Por fim, a influenciadora afirmou que não quer fazer lipoaspiração nas pernas. "A gente está tratando de uma forma mais natural, mudando alimentação. Tive que cortar glúten, trigo, leite e derivados", concluiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!