Ranking mostra as melhores empresas para profissionais mulheres
FreePik
Ranking mostra as melhores empresas para profissionais mulheres

De acordo com o Employers For Youth (EFY) FEM, o maior estudo de avaliação de marca empregadora da América Latina, Avanade, Encora Inc. e ROIT são as três melhores empresas para profissionais mulheres até 35 anos.

Nesta nova edição, participaram mais de 3.400 profissionais, de 34 empresas, avaliando suas experiências de trabalho em 10 diferentes dimensões. Foram classificadas também as empresas Shift, Schneider Electric, Sofist, Exati Tecnologia, Sankhya Gestão de Negócios, TOTVS, Soluti Digital, Grupo Planning, Serasa Experian, Johnson & Johnson, Dell Technologies, T-Systems International, Aliare, Chubb, Edelman y Globant.

O levantamento busca averiguar as organizações que oferecem equidade de gênero, ambiente inclusivo e oportunidades para a carreira. São analisadas dez dimensões, entre elas reconhecimento, ambiente de trabalho, desenvolvimento da carreira e qualidade de vida.

Para a gerente de pessoas da ROIT, Camila Weingartner, a conquista do terceiro lugar no ranking “é motivo de orgulho”. A confirmação do terceiro lugar veio ainda em março, o que amplia o simbolismo do feito. “Receber essa notícia justamente no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher foi incrível”, assinala.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!