Tatiana Parise é advogada e empresária
Divulgação
Tatiana Parise é advogada e empresária

Tatiana Parise sonhava em empreender desde pequena, porque tinha exemplos na família. Ainda jovem, ao escolher estudar Direito, ela já começou a planejar ter o próprio espaço para atender aos clientes.

Depois de advogar por 10 anos, Tatiana decidiu encarar um novo desafio, em um ramo totalmente diferente. Ela viu a oportunidade de investir em um buffet infantil em Santo André, na Grande São Paulo, onde mora. Com uma média de 20 festas por mês, a advogada agora planeja investir em mais um buffet de festas para atender ao público adulto.

Advogada há mais de 15 anos, fez também curso técnico de nutrição e é tão apaixonada por receber pessoas para eventos, festas e reuniões que em casa tem jogo de jantar para 40 pessoas. Se tornou sócia do Villa Kids Galpão Buffet em 2005 e assumiu sozinha em 2020, quando decidiu que a experiência tanto para crianças quanto para adultos seria inesquecível e diferente de tudo o que há no mercado.

Há pouco mais de um ano, ela deu vida ao projeto Villa Solidária, uma iniciativa em colaboração com o Fundo Social de Solidariedade da cidade, que organiza festas mensais para crianças de escolas municipais assistidas pelo órgão municipal.

A cada última terça-feira do mês, cerca de 60 convidados mirins desfrutam de um dia especial, com acesso a brinquedos e delícias gastronômicas do buffet. O projeto também conta com um aspecto de responsabilidade social corporativa: uma porção dos rendimentos de cada festa contratada no Villa Kids é destinada à realização desses eventos solidários.

“Hoje o Buffet Villa Kids de Santo André proporcionou um dia de sonho para nossas crianças, recebendo-as com todo esmero e atenção para uma linda e animada festa. Essa iniciativa marcará permanentemente a vida dessas crianças, que levarão para sempre na lembrança o carinho e a atenção recebidas”, avalia Marcelo de Aquino, diretor do Instituto Piero Pollone - que atualmente mantém duas unidades: creche com 208 crianças de 11 meses a 3 anos e 11 meses e o albergue noturno, que atende todas as noites 95 pessoas em situação de rua, todos os dias, ininterruptamente.

A empresária, comunicadora e ex-BBB, Amanda Djehdian, madrinha do projeto, ressalta a importância da iniciativa. “Estar envolvida em um projeto que traz tanto impacto positivo é extremamente gratificante. As ações do Villa Solidária não apenas proporcionam momentos de felicidade, mas também inspiram sonhos nas crianças”, afirma Amanda.

Tatiana Parise, idealizadora e mentora do projeto, expressa sua satisfação em contribuir para o bem-estar das crianças. “Nosso foco sempre foi ir além do entretenimento, buscando gerar um impacto duradouro na comunidade. Ver o desenvolvimento e a alegria das crianças é a maior recompensa”, diz Tatiana.

Como complemento da ação, o Villa Solidária arrecada doações para encaminhar ao Fundo Social. “Roupas infantis em bom estado são nosso foco de arrecadação no momento, mas já reunimos materiais escolares e panetones no fim do ano. Eu faço uma parte da doação e convido a todos a participar também”, sinaliza Tatiana. 

Interessados em ajudar, podem entrar em contato por meio do Instagram ( @buffetvillakidsgapao ) ou no próprio espaço, de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados e domingos, das 9h às 21h.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!