A influenciadora pondera que o visual vai além da maquiagem
Reprodução/Instagram
A influenciadora pondera que o visual vai além da maquiagem


O LollapaloozaBR2024 ocorreu neste final de semana, dos dias 22 a 24 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com os principais nomes da música. O festival atraiu grandes públicos que se jogaram nas tendências de moda e beleza nos três dias de pura diversão. 

Nisso, o iG Delas foi convidado para comparecer ao evento, juntamente com O Boticário e Quem Disse Berenice, para o lançamento da nova fragrância Egeo E.Joy, onde mergulhamos em uma experiência sensorial que nos conectava com os vários sentidos do corpo humano. Além disso, o público pôde participar de um workshop de maquiagem, em que maquiadores retocavam as maquiagens através das principais tendências de beleza. 

Para entrar no mundo da moda e beleza, um grande festival como o Lollapalooza é necessário se jogar nas tendências e arrasar na escolha das maquiagens, cheias de glamour e excentricidade. Para isso, conversamos com a influenciadora Priscila Caliari, que deu algumas dicas de preparação para a produção do visual em dias intensos de shows.


“Eu acho que uma boa higienização e uma boa hidratação é o que garante o resultado de uma pele mais iluminada e que terá uma durabilidade melhor”, explica.  

Para as tendências, Pri disse que brilho, cores fortes e exagero estão entre as principais apostas para quem deseja um visual mais carregado e que dure até o fim do dia “Para mim, festival é um lugar para descobrir novas versões de si mesma, então eu gosto quando as pessoas usam cor, simetria, eu amo quando usam brilho. Então make de festival é isso, muito brilho e exagero”. 

Existem produtos que não podem faltar na bolsa para dar aquele retoque na maquiagem. Para a influenciadora, o gloss é um principal aliado para manter os lábios brilhantes e hidratados. “ O gloss não sai da minha bolsa e da minha boca. Então ele é indispensável, nos festivais. Além disso, se puder, leve um brilho ou alguma cor para completar o look”, afirma. 

Priscila acredita que apesar das makes, a autoestima é o principal fator para a composição de um look. “Eu acredito que não adianta você estar com maquiagem alguma sem você estar vestida de autoestima. Para um festival, abra seu coração, seja você mesma, se solte e curta cada momento com sua própria beleza”, finaliza. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!