Volume e fendas foram os destaques do desfile em São Paulo
Reprodução/ Ale Virgílio, Lu Prezia, Marcelo Soubia e Zé Takahashi
Volume e fendas foram os destaques do desfile em São Paulo


O Memorial da América Latina, em São Paulo, foi palco de um grande evento que marcou a história da moda paulista neste último domingo. O desfile “Couture 2024” de Reinaldo Lourenço, esteve repleto de celebridades e celebrou também os 40 anos do aclamado estilista diante da marca. Num desfile belíssimo alguns nomes foram destaque nas passarelas - Maria Klaumann, Karol Bonela, Marcelle Bitar, Flávia Lucini, Cássia Ávila as modelos da agência Mega Model Brasil, brilharam e despertaram os olhares do público presente.

Vestidos de festa cheios de volume e brilho dividiram espaço com estampas de animal print feitas de canutilhos bordados à mão. Representando uma onça, e num fashion filme poético, Maria Klaumann abriu o desfile e foi sucesso absoluto.

Karol Bonella, que é uma das principais apostas da agência Mega no mercado,  mostrou sua presença magnética na passarela, já a veterana Marcelle Bittar, conhecida por sua elegância atemporal, demonstrou mais uma vez por que é uma das favoritas do estilista, exibindo seu talento excepcional ela está em todos os desfiles da marca. Contudo, a top Flávia Lucini, apesar de recentemente ter abraçado a maternidade, fez questão de celebrar essa data com o amigo. Cássia Avila, Daniela Waldman, Laura Petkeviciute e Camile Nobre também deixaram sua marca e, despertando entusiasmo da plateia no desfile, combinando beleza e sofisticação de uma maneira que complementa perfeitamente a visão de Reinaldo Lourenço.

A plateia não poderia ser menos estrelada, nomes como a atriz Glória Pires e suas filhas Cléo e Anttonia, Gaby Amarantos, Jade Picon, e também a modelo e atleta Babi Beluco (Babi estava usando o mesmo look que Glória, só que em cores diferentes. Quando elas se encontraram a atriz brincou: Nossa, Ruth e Raquel (risos), e ao lado dela, a top Schynaider Moura, cuja influência e estilo adicionaram um toque extra de glamour ao evento, foi uma demonstração do prestígio e da admiração que Lourenço tem por essas figuras da moda.

O desfile de Reinaldo Lourenço não apenas celebrou suas quatro décadas de contribuições incomparáveis para a moda nacional, mas também destacou o talento excepcional de modelos e celebridades, reafirmando o compromisso com a excelência e a inovação na indústria da moda.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!