A influenciadora contou que já desistiu da lipo aspiração 2 vezes
Reprodução/Instagram
A influenciadora contou que já desistiu da lipo aspiração 2 vezes


A influenciadora Julia Peixoto vivia uma rotina intensa de treinos. No entanto, após engravidar do Kevin, ela precisou diminuir o ritmo. Agora, com o pequeno completando um mês de vida, ela revela os desafios e cuidados especiais que tem tido para retornar a sua jornada de exercícios após o parto.

Julia conta que durante todo seu período de gestação, precisou adaptar toda sua rotina, reduzindo a frequência e intensidade dos treinos. “Foram 9 meses treinando diferente do que eu treinava: com menos peso, excluindo movimentos e com menos frequência de treino. Antes de descobrir a gravidez, eu treinava 9 vezes por semana e tinha dias que treinava 3x no dia, quando descobri a gravidez eu diminui essa rotina e comecei a treinar uma vez no dia”, conta.

Depois do nascimento de Kevin, a influenciadora enfatiza que está recomeçando, o que não tem sido uma tarefa fácil já que não consegue mais alcançar o ritmo anterior. “De lá pra cá eu esqueci muitas coisas, os movimentos, os pesos que eu pegava. Agora estou pegando bem menos, me sinto bem cansada ainda, além de ter saído totalmente da minha alimentação. Estou recomeçando do zero, esquecendo tudo que fazia lá trás e focando no agora. Um passo de cada vez”, afirmou.

Compartilhando todo o processo em suas redes sociais, Julia destacou sua intenção de inspirar outras mamães a não desistirem da vida fitness e, principalmente, não caírem na pressão que há após dar à luz. “Vou errar movimentos, errar postura até acertar e eu estou aqui para viver esse processo e inspirar pessoas, mostrar o processo desde o início, renascendo mais uma vez em busca do meu bem estar comigo mesma, só que agora em uma nova versão: mãe. Mostrarei a transformação do começo ao fim. Já desisti de fazer lipo duas vezes na vida e agora viveremos a evolução de uma mãe no pós parto”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!