A moda sempre foi uma forma de expressão única para Kali. A miss paraíba 2018 conta que a sua relação com a indústria fashion e revelou que pega algumas roupas do guarda-roupa do companheiro. Namorando o surfista medalhista Ítalo Ferreira há dois anos, disse que costuma trocar dicas sobre as suas produções.
“Eu já usei peças do guarda-roupa do Ítalo, inclusive no primeiro dia do São Paulo Fashion, usei uma calça dele e ficou incrível a produção. Nós dois gostamos de moda e sempre trocamos ideias”, disse.
Kali conta que sempre gostou de moda e acompanha o São Paulo Fashion Week desde de nova. “Eu sou apaixonada pelo mundo da moda. Esse universo faz parte da minha vida desde a adolescência. Essa semana ao participar do São Paulo Fashion passou um filme na minha cabeça da minha época de modelo. Cresci e amadureci muito nesse universo, que hoje está muito mais diverso e representativo”, explicou.
Ela também explica que a moda vai muito além de seguir tendências, é uma maneira de mostrar sua identidade, origens e estilo pessoal ao mundo.
“Hoje a minha visão da moda mudou bastante e compreendo que ela vai muito além de seguir tendências. Enxergo que é necessário entender o que gosta e se identifica. É principalmente sobre entender qual a mensagem que você quer passar para o mundo sobre si mesmo, até mesmo sobre suas origens e o que te representa. Trabalhando como DJ, busco muito comunicar através das minhas produções”, compartilhou.
Kali também celebrou o grande número de marcas e estilistas da sua região que ocuparam o line up do SPFW
“Fiquei feliz em ver tantas marcas nordestinas no line-up do São Fashion Week. É lindo demais ver que uma plataforma tão importante como o SPFW vem buscando dar espaço mais novos artistas e lutar para uma valorização de estilistas de todo o país, não mais apenas do eixo Rio-São Paulo”, disse a DJ.