Campanha Scarf Me distribui lenços para mulheres com câncer
Reprodução/Divulgação
Campanha Scarf Me distribui lenços para mulheres com câncer


Neste mês do Outubro Rosa, para reforçar a importância da luta contra o câncer de mama e inspirar aqueles que enfrentam a doença, a Rise, referência em growth marketing, foi responsável pela Campanha reVida da Oncologia Americas.

A iniciativa acompanha o mês do Outubro Rosa e conta com a parceria da Scarf.me, que cedeu gentilmente lenços da coleção Benevolência. No Google, Instagram e Facebook as peças começaram a ser veiculadas também em outubro, com alcance projetado para atingir aproximadamente 300 mil pessoas em todo o Brasil.

Além disso, as ações offline contam com anúncios em relógios de rua em São Paulo e Campinas, bem como em painéis de LED no Rio de Janeiro e Recife. O impacto estimado é de mais de 47 mil pessoas.

O renomado fotógrafo Chico Audi foi eleito para liderar essa missão, trazendo consigo a experiência de ter colaborado já anteriormente com a Rede Americas. Seu talento transpareceu ao capturar, em imagens marcantes, as histórias de resiliência e empoderamento das pacientes.

O slogan, ‘Contra o câncer de mama, a gente reVida’, representa o movimento reVIDA, mais do que uma iniciativa, é uma demonstração de solidariedade, força e esperança, reafirmando que juntos podemos vencer o câncer.

“Esse movimento abrange uma ampla variedade de histórias e experiências de pacientes oncológicos e médicos de diferentes hospitais e regiões do Brasil. Ele representa a coragem, a resiliência e a determinação de indivíduos que enfrentam ou enfrentaram o câncer. A campanha destacou diversas formas de enfrentamento, incluindo o autocuidado, a força interior, o conhecimento, o apoio familiar e de amigos, o suporte de profissionais de saúde de excelência e a importância de centros de saúde especializados”, explica a Head de Contas na Rise, Gisele Fernandes.


Caso sinta algum dos sintomas do câncer de mama, consulte um médico ou algum profissional da área. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!