DUEROS chega ao Brasil e lança nova coleção de joias masculinas e femininas
Reprodução/Instagram
DUEROS chega ao Brasil e lança nova coleção de joias masculinas e femininas


A marca espanhola de joias, DUEROS, está gora no Brasil e lança nova coleção para público masculino e feminino. A marca já fazia grande sucesso, vendendo mais de 10 mil peças e deve, ainda neste ano, faturar o primeiro milhão. Para celebrar chegada, o iG Delas foi convidado a participar de um evento do lançamento da coleção, junto a uma harmonização de vinhos com o sommelier Vitor Fernandes, na Cheers Wine, em São Paulo.

No evento, cada joia da coleção combinava com um tipo de vinho, tanto nas cores quantos nos significados das peças. Para acompanhar a degustação, foi servido pequenos pratos que harmonizavam com o sabor dos vinhos, gerando uma explosão de sabores no paladar.

A origem do nome DUEROS vem da união e a proteção entre parceiros, membros da família, amigos, o amor por um animal de estimação ou sobre a ligação com algum lugar no mundo, que são representados pelo Deus da mitologia grega, Eros. Criada pelos amigos Kosta Janusi e Mehdi Bouziane (grego-alemão e holandês-marroquino), em 2014,  as peças revelam momentos e experiências que, ao longo de viagens pelo mundo que, juntos, os idealizadores realizaram.

As peças são feitas à mão, em prata esterlina italiana 925, por artesãos locais, o que as tornam únicas no mundo, como o caso do escapulário Double Ring (R$ 1.115,00), que conta com um banho de ouro 24k. 

Para o público feminino, a influenciadora Natalia Freitas,  que venceu recentemente um câncer de mama,  é uma inspiração para público da DUEROS Brasil e conta sobre o processo de autocuidado com as joias.  

Em entrevista com o iG Delas, conversamos com os embaixadores da marca, Valmir Reis, Rodrigo Vaisemberg, que participaram do programa "Casamento ás Cegas" e Danilo Ruiz, também emabaixor da marca. Eles contaram como são suas relações as joias e o que estão achando da coleção.

"Eu me identifico bastante com as peças. Gosto de usar no meu dia a dia, no meu trabalho, com uma roupa social, na balada, na praia. É um acessório que complementa o look. Hoje a aparência influencia muito em como as pessoas nos veem, de onde você vem, como você está e o que você está usando",  disse Rodrigo. 

"Eu assumo que nunca fui de usar acessório, mas quando conheci a DUEROS me apaixonei. São joias belíssimas e que uso o tempo todo, como o colar e pulseira. Sou grande fã da marca! Para nós que trabalhamos com a imagem, ter aparência é o ideal, então você precisa estra bem vestido e é isso que a DUEROS proporciona", completou Valmir. 

"É uma marca que completa a gente e é diferente de todas que já vi no Brasil. É uma marca que está no meu dia a dia, pra todas as horas e todos os lugares. Os acessórios da DUEROS combinam com qualquer coisa que temos na vida" , comenta Danilo. 

Além disso, como covidado especial, o também parcipante do "Casamento às Cegas", Daniel Manzoni, esteve presente e contou quais são suas expectativas da marca. 

"A marca demostra imponência. Os acessórios são indispensáveis para um homem que se cuida e também contribuiu para a personalidade. Sou suspeito em falar porque tenho minha própria marca de óculos. Então, acredito que os acessórios se você não usa, parece que está faltando alguma coisa", disse. 

Saiba mais da coleção pelo site:  https://dueros.com.br/





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