uma relacao sem nome
Divulgação

"Uma Relação Sem Nome", estreia literária da artista visual Beth Neve

 Beth Neves, artista plástica formada em Design Industrial e pós- graduada em Museologia pela Università  Internazionale Dell’Arte, em Florença - Itália, realizou vários projetos e exposições nacionais e  também internacionais durante o tempo que morou em Paris  como diretora de criação da Romanex de Boussac.

 Aos sessenta anos entra em uma nova fase de sua vida com novos desafios como a literatura em seu primeiro livro 'Uma relação sem nome'.

Nesse livro de memórias documentadas, a autora retrata de forma realista os bons e maus momentos de uma relação peculiar de um casal maduro que vive há quilômetros distância. Nem tudo são flores, mas a maturidade de uma mulher e o autoconhecimento pode ensinar como lidar com uma relação desconhecida por ambos, sendo assim o livro não poderia ter outro nome “Uma relação sem nome” que estará na livraria Travessa em São Paulos e Rio de Janeiro. 

 A Autora Beth Neves estará autografando no dia 01 de junho em São Paulo na  Livraria Travessa do Shopping Iguatemi das 18h às 22h e no dia 02 de junho no Rio de Janeiro na Livraria Travessa no mesmo horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!