Khloé Kardashian usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para rebater o comentário de um seguidor que a acusou de utilizar remédios indicados para quem sofre de diabetes a fim de perder peso. Em resposta, a modelo de 38 anos afirmou que seu emagrecimento é resultado de uma rotina disciplinada de treinos.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
"O fato que ela usa medicamento para diabetes para ficar magra desse jeito é perturbador", escreveu o internauta. "Não vamos desacreditar nos meus anos de treino. Eu acordo cinco dias por semana às seis horas da manhã para treinar. Por favor, pare com suas suposições. Acho que Ano-Novo ainda significa [que teremos] pessoas más", disparou a socialite.
Esta não foi a primeira vez que uma integrante do clã Kardashian enfrenta esse tipo de suspeita. Em 2022, Kim Kardashian, irmã de Khloé, também foi acusada de usar medicamentos para emagrecer após perder cerca de 7 quilos para participar do MET Gala. Na ocasião, a empresária afirmou que emagreceu através de uma alimentação saudável, complementada por exercícios físicos.