Gabi Martins: Harmonização facial perde efeito e cantora comemora
Reprodução/Instagram
Gabi Martins: Harmonização facial perde efeito e cantora comemora

Gabi Martins usou as redes sociais, neste sábado, para falar sobre a harmonização facial que realizou em maio do ano passado. Em postagem no Twitter, a cantora e ex-participante do 'BBB 20' afirmou que o efeito do procedimento estético já chegando ao fim e comemorou as reações positivas que tem recebido pelo visual natural.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

"Minha harmonização saiu tudo já… Muita gente tem gostado mais do meu rosto natural. Fico feliz!", celebrou ela. Nos comentários, fãs fizeram questão de encher a artista de elogios: "Você é linda já... Mexe mais não, para de seguir padrões, seja você", aconselhou uma seguidora. "Você nunca precisou, Gabi. Seu rostinho de bebê é a coisa mais linda", declarou outra internauta. "Quem tem que gostar é você. Se você estiver bem consigo mesma é o que importa", destacou uma terceira.

Na última segunda-feira (5), a ex-BBB marcou presença na Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará. Gabi curtiu a primeira noite da festa agarradinha com o gamer Lincoln 'fnx' Lau, com quem trocou muitos beijos. A famosa está solteira desde que seu romance com o sertanejo Tierry chegou ao fim. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano. Eles assumiram o relacionamento para o público em novembro de 2020 e tiveram um namoro marcado por idas e vindas. Gabi Martins e Lincoln já estavam sendo alvo de rumores sobre um possível romance depois de trocarem alguns elogios nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!