GKAY tem investido em sapatos luxuosos e exóticos.
Reprodução/Instagram
GKAY tem investido em sapatos luxuosos e exóticos.

GKAY surpreendeu novamente os seus seguidores com a sua mais nova compra. A influencer já havia chocado a internet ao comprar os tênis destroyed da Balenciaga, avaliados em R$ 10.000. Agora, em sua mais recente adquirição de luxo, ela apareceu em seu Instagram com a bota de plataforma da marca Windowsen, grife queridinha de famosas como Paris Hilton, Doja Cat e Madonna. O calçado custa, em média, R$ 19.000. O modelo é inspirado em alienígenas e tem 23 centímetros de altura.

“Por essa realmente vocês não esperavam…”, escreveu GKAY.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

O anúncio da compra foi feito no Instagram, em um video com o amigo dela, Alvaro, que demonstrou surpresa ao ver a bota, questionando como GKAY andaria com ela, também fazendo piada sobre a mais recente compra parecer nova, em relação ao tênis da Balenciaga. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

“Amiga eu nunca estou preparado eu só aceito… Pelo menos esse é novo, não é igual àquele tênis”, diz Alvaro no vídeo.

Atualmente a influencer tem tentado estar cada vez mais estar inserida no mundo da moda de luxo, fazendo ensaios fotográficos para marcas famosas, como Schiaparelli.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!