De acordo com funcionários do restaurante o top de Emma foi considerado um sutiã.
Reprodução/ Emma Prince
De acordo com funcionários do restaurante o top de Emma foi considerado um sutiã.

Dois pesos duas medidas. A inglesa Emma Prince de 34 anos conta que sofreu humilhações dentro de um restaurante, porque, segundo o estabelecimento, ela não estava seguindo a regras de vestimenta. No entanto, os homens no local foram permitidos a ficar sem camisa. O fato ocorreu na última sexta-feira (17), em um dos dias mais quentes na Inglaterra, marcando 30 graus. 

“As crianças estavam correndo de fraldas enquanto suas mães usavam calças jeans sexy e os pais ficavam sem camisa”,  disse a mulher ao jornal inglês The Sun. 

Segundo Emma, ela havia ido ao restaurante Wolverton House Stonehouse Pizza & Carvery, com a filha, usando um crooped, devido ao calor que estava fazendo. Logo na entrada do local, ela foi barrada por um dos funcionários, que afirmou que a roupa dela não era apropriada. 

Top que Emma usou durante a ocasião.
Reprodução/ Emma Prince
Top que Emma usou durante a ocasião.

"Eu disse que era um top e que estava mais de 30 graus lá fora, mas me disseram que 'isto aqui é um restaurante e temos nossa política’“, relembra Prince. 

Apesar de ter conseguido entrar no estabelecimento após ter sido obrigada a se cobrir, as retaliações não acabaram. Emma relata ter sido colocada em uma mesa debaixo do sol e que os seus pedidos não foram entregues. 

"Foi deliberado, eles traziam os pedidos de todos os outros, menos o nosso", fala indignada.

Depois de todos esses acontecimentos a mulher decidiu por cancelar o pedido e ir ao um fast-food com a filha. Ela também afirma que nunca mais irá voltar ao restaurante. Wolverton House Stonehouse Pizza & Carvery, por sua vez, não quis se pronunciar. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!