Trecho da serie
Reprodução/Instagram
Trecho da serie "Tudo Igual... SQN”




Conhecidas desde a infância pelos papéis em Chiquititas e Carinha de Anjo, as atrizes Gabriella Saraivah e Duda Matte, de 17 anos, atualmente estão trabalhando na nova série do streaming do Disney Plus, chamada “Tudo Igual... SQN”. O enredo acompanha quatro amigas que precisam passar pelos desafios da adolescência.   

Crescer nunca é fácil, especialmente se tiver um país inteiro acompanhando os seus passos. Em entrevista ao IG Delas, as atrizes falam sobre amadurecimento, os desafios de se trabalhar como artista em um país que desvaloriza a arte e o novo projeto na Disney. “Eu sou uma menina cheia de sonhos e estou sempre estudando e procurando evoluir na minha carreira”, disse Gabriella Saraivah. 

IG Delas: Vocês cresceram em frente as câmeras, qual é o peso de ser famosa desde tão cedo? Existe uma pressão ou cuidados a serem  tomados? 

Duda Matte: Exige um cuidado maior. Crescer já é difícil, com pessoas ao redor do país opinando acaba se tornando mais ainda... Felizmente tive um suporte muito importante da minha mãe e da minha terapeuta (diz, entre risos). Eu me preservei muito, protegi ao máximo minha vida pessoal e deu tudo certo! 

Gabriella Saraivah: Ser reconhecida desde tão cedo tem o lado positivo e negativo, eu amo saber que há pessoas que me acompanham e gostam do meu trabalho. Mas, por outro lado, eu tive que lidar com as críticas e comentários maldosos desde muito cedo, o que hoje me fez mais forte.

IG Delas: A série fala muito sobre a adolescência, vocês se identificaram em algum momento com as suas personagens ou com as situações retratadas?

Gabriella Saraivah: Assim como a Carol, eu estou errando e acertando, aprendendo com meus erros. Uma das semelhanças que eu mais gosto é que a Carol e a Beth, mãe dela na série, trabalham juntas na confeitaria vendendo doces e eu e minha mãe vendíamos trufas antigamente, e hoje trabalhamos juntas! 

Duda Matte: Eu sou 100% a Trix, (conta rindo) temos muitas coisas parecidas! A busca pelo perfeccionismo, pensar demais, ser confusa sobre sentimentos... Eu te entendo Beatriz…

IG Delas: Apesar de jovens, vocês já possuem uma longa trajetória como atrizes. Vocês sentem um amadurecimento em seus trabalhos? Como tem sido? 

Duda Matte: Eu fico muito feliz de ter registrado no mundo meu crescimento como pessoa e como atriz. É engraçado comparar, vejo algumas coisas que hoje faria diferente, mas não julgo, sempre fiz meu melhor para o momento, acho fofo (diz aos risos).

Gabriella Saraivah: Com certeza minha performance vem amadurecendo, porque eu nunca parei de estudar. Eu  acho que nós sempre podamos aprender mais. Hoje eu estudo na Califórnia, numa High School de artes e aprendo muitas coisas novas também.

IG Delas: Gabriella, apesar de você ter feito Chiquititas, essa é a primeira vez que você é a única protagonista, qual é o sentimento?

Gabriella Saraivah : Não gosto de dizer que sou a única protagonista, pois divido a trama com mais quatro meninas maravilhosas, que também contam suas histórias durante a temporada, mas é uma honra poder fazer o que eu amo e ter uma oportunidade grande de mostrar meu talento como atriz.

IG Delas: Como é ser artistas jovens em um país que não valoriza muito a arte, quais são os principais desafios? 

Duda Matte: Temos uma mania de só vangloriar produções de fora, enquanto aqui no Brasil temos profissionais super talentosos realizando projetos incríveis. Frequentemente uso minha visibilidade para falar sobre a importância de valorizar os conteúdos nacionais. Principalmente por participar desses projetos, sei dos esforços e dou meu máximo para sermos reconhecidos.

Gabriella Saraivah: É triste saber que algo que transforma e inspira não é valorizado e levado a sério como deveria. Ser ator não é algo que você pode dormir e acordar sendo um, é necessário estudo, dedicação e talento.

IG Delas: O que vocês almejam para o futuro de suas carreiras? 

Gabriella Saraivah: Eu sou uma menina cheia de sonhos e estou sempre estudando e procurando evoluir na minha carreira. Meus planos para o futuro são: atuar internacionalmente e em breve também me lançarei em uma nova área.

Duda Matte: Quero realizar muitas personagens memoráveis e histórias que sejam impactantes. Minha maior motivação é ser uma memória boa para as pessoas.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!