A programação doara toda a comida arrecada para abrigos da Prefeitura do Rio de Janeiro
Getty Images
A programação doara toda a comida arrecada para abrigos da Prefeitura do Rio de Janeiro


A Tattoo Week do Rio de Janeiro, que começa nesta sexta-feira (20) e vai até domingo (22), vai oferecer serviços gratuitos para alguns grupos de mulheres. Entre os procedimentos oferecidos estão micropigmentação de sobrancelha para mulheres com câncer, tatuagem de segurança para mulheres que vivem com doenças crônicas e cobertura de cicatrizes para vítimas de violência doméstica.

O evento é gratuito na sexta-feira e corresponde apenas a uma doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. No sábado e domingo, é necessário doar 1 kg de alimento e pagar o ingresso. Os preços variam entre R$ 20,00 e R$ 40, 00. As doações serão enviadas à Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio de Janeiro e vão abastecer 49 abrigos da prefeitura. A compra de ingressos pode ser feita tanto no site como na entrada.

Além dos serviços gratuitos, o evento também acontecerá com 250 estandes de estúdios de empresas de tatuagem e piercing, uma área gastronômica e uma ambiente para crianças. 

"Estou muito honrada de poder participar dessa ação social através do meu trabalho. Participar desse momento só dignifica meu trabalho’, afirma Esther Gawendo, CEO da Tatoo Week e organizadora da iniciativa. O evento acontece na Rua Beatriz Larragoiti Lucas, no centro do Rio de Janeiro.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários