O doutorado não exige formação acadêmica. Ele é uma homenagem às pessoas de grande contribuição em suas áreas.
Reprodução
O doutorado não exige formação acadêmica. Ele é uma homenagem às pessoas de grande contribuição em suas áreas.

Taylor Swift recebeu nesta quarta-feira (18) o título de doutora honorária pela Universidade de Nova York, no Yankee Stadium, se tornando Doutora em Belas Artes. Esta é uma homenagem concedida a profissionais que se destacaram de forma excepcional em suas áreas de atuação, mesmo que não estejam cursando um doutorado. 

Agora, a cantora norte-americana faz parte de um seleto grupo ao receber o título, juntamente de Oprah Winfrey, Meryl Streep, Yoko Ono e J.K. Rowling. Além da condecoração, Taylor também compareceu à cerimônia de beca e fez um discurso aos calouros da universidade. 

No discurso de aceitação da honraria, Taylor faa sobre o processo de criação e dá conselhos aos formandos sobre perfeccionismo. Ela afirma não ter uma resposta sobre como lidar com esse processo, mas deixa como conselho saber confiar na própria intuição.

"Somos guiados por nossos instintos, nossa intuição, desejos, medos, cicatrizes e sonhos. Você vai fazer besteira às vezes, e eu também. Coisas difíceis vão acontecer conosco. Nós vamos nos recuperar, aprender, crescer por conta disso de forma mais resiliente. Enquanto estivermos a sorte de estar respirando, vamos respirar fundo e passar por isso. E agora sou uma doutora, então sei como respirar funciona", brinca.

"Estou orgulhosa por dividir esse dia com vocês. Estamos fazendo isso juntos e vamos continuar dançando como se fossemos a classe de 22", finaliza a cantora em referência a "22", uma de suas músicas mais conhecidas.

Nas redes sociais, o nome da artista ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. A cantora também se manifestou no Instagram, com visual para a cerimônia

 “Vestindo beca e capelo pela primeira vez, te vejo em breve, NYU,” escreveu Swift no post. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários