Brasileira de 18 anos estrela campanha mundial da Hermès

Raynara Negrine superou desafios de origem e desfila para diversas marcas de grife internacionais

Raynara Negrine em ensaio para a Hermès
Foto: Divulgação
Raynara Negrine em ensaio para a Hermès

Nova top brasileira no mercado internacional, Raynara Negrine, de apenas 18 anos, foi a eleita pela Hermès para estrelar a nova campanha mundial da grife. Fotografada por Jack Davison em outubro de 2021, as imagens do Verão 22 da maison foram feitas em Málaga, na Espanha, e começaram a ser lançadas nesta terça-feira (15).

Nascida na pequena Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a jovem tem feito estrondoso sucesso na moda mundial. De origem humilde, superou desafios até brilhar no mercado fashion e consagrar-se nas passarelas e campanhas mundo afora.

Representada pela JOY Management, mesma agência que catapultou a supermodelo Lais Ribeiro ao estrelato, Raynara ficou entre as finalistas do concurso The Look Of The Year, em 2017. Desde então, fez importantes trabalhos para grifes de peso: na última temporada internacional, desfilou para dezessete grifes, como Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus e Carolina Herrera. Já no Brasil, figurou entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

Em janeiro deste ano, abriu a apresentação da Alaïa e desfilou ainda para Paco Rabanne e para a alta-costura da Dior. Nos últimos dias, a jovem foi vista na corrente temporada de Nova Iorque, dando seu pivô para as grifes Proenza Schouler, Jason Wu, Altuzarra, Carolina Herrera e Tory Burch, entre outras.

"Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi. Minha mãe sempre encontrou formas de me dar todo suporte para que eu pudesse chegar até aqui, é minha maior incentivadora. Eu só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes", comemora.