Príncipe William e Harry tentam manter os filhos próximos
Toby Melville - WPA Pool/Getty Images Leia mais em: https://claudia.abril.com.br/famosos/harry-e-william-reencontro/
Príncipe William e Harry tentam manter os filhos próximos

Os  príncipes HarryWilliam organizaram uma  vídeochamada entre os filhos, esta semana, de acordo com o "The Sun". O jornal aponta que os príncipes estão tentando manter a relação dos primos, apesar da distância.

A revista norte-americana “US Weekly” também apontou que os dois irmãos, tem receio de que os  filhos de Harry e Meghan Markle, Archie de dois anos e Lilibet de sete meses, se distanciem da família real, especialmente dos primos George, Charlotte e Luis, filhos de  William e Kate Middleton.

“O Harry e Meghan estão fazendo tudo ao alcance deles para tornar o mundo um lugar melhor e sentem que seria errado roubar dos filhos a oportunidade de conhecer os filhos. é tudo muito difícil por causa da distância, óbvio. Então Harry organizou uma chamada de vídeo com o William para que os primos pudessem ver”, narra a revista. 

Desde que o casal saiu da família real, em janeiro de 2020, a relação dos irmãos está abalada. Entretanto, fontes apontam que existe uma reaproximação entre os dois príncipes. “Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm tido conversas por vídeo chamadas amigáveis" afirma uma fonte ao The Sun . 

“Foi sugerido a Harry que ele poderia se arrepender de algum mal estranho resolvido com sua família, e ele aceitou isso. Há uma sensação de que ele está se aproximando e quer estar mais perto de sua familia”, completou a fonte. 

O jornal ainda apontou que Harry tomou a iniciativa para se reconciliar com o pai, o príncipe Charles. Os planos é que pai e filho possam se aproximar antes do Jubileu de Platina de Isabel II do Reino Unido, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de julho deste ano. O evento comemora os 70 anos de reinado da rainha.

** Daniela Ferreira é estagiária desde dezembro de 2021 das editorias iG Delas e Receitas. Estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, é apaixonada por tudo o que está ligado ao universo feminino e por poder ouvir e contar as histórias das pessoas à sua volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!