A ex-primeira dama  possui uma carreira profissional de destaque  sendo uma das 100 mulheres mais influentes do mundo
Reprodução, Instagram,
A ex-primeira dama possui uma carreira profissional de destaque sendo uma das 100 mulheres mais influentes do mundo

Michelle Obama fez hoje, 17 de janeiro, 58 anos, com direito a declaração de amor por parte de seu esposo, o ex-presidente Barack Obama. Em seu Instagram,  Obama homenageou sua esposa com um post em que a descreve como “Meu amor, minha parceira e minha melhor amiga”.  “Happy birthday, Michelle. My love, my partner, my best friend…”, escreveu Barack Obama na legenda.

A ex-primeira dama, além de ter sido a primeira mulher negra a ocupar o cargo nos Estados Unidos, se destacou por seu comportamento político ativo, muito diferente do costumeiro passivo adotado por suas antecessoras. Entre os seus trabalhos, os que as ganharam destaque, foi auxilio a família de militares e o combate a obesidade infantil .

Formada nas Universidades de Princeton em Sociologia em Estudos Afro-americanos e pela pela Harvard Law School,em Direito, Michelle Obama tornou- se uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela revista Time. Ela é autora de um livro autobiográfico onde aborda a sua vida antes e durante os mandatos do marido na presidência. Atualmente ela está com um projeto de uma série para a Netflix.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários