A modelo australiana Paige Woolen, de 29 anos, alertava as esposas de homens casados que usam o OnlyFans sobre as traições do marido, mas teve que se mudar após receber ameaças de morte.
Moradora de Los Angeles, Woolen fazia parte da plataforma e divulgava diversas traições dos maridos em mensagens que recebia nas redes sociais. "Tive de parar de postar minha localização em tempo real também, o que acho útil, senão as pessoas seguirão você até lá”, disse.
Ela conta que um homem já chegou a se fingir de entregador de flores para conseguir seu endereço. "Ele tinha um dos meus endereços antigos, e meu pai me mandava flores aleatoriamente o tempo todo, então, isso era muito viável para mim", contou.
Quando começou a denunciar os infiéis, os assédios ficaram ainda piores e os homens a ameaçavam de morte. "Alguém encontrou a casa dos meus pais e entregou um rato morto lá", afirmou.
Como forma de prevenção, ela tira print das conversas que tem quando os internautas mandam mensagens perigosas. "Percebi que muitos caras que mandam mensagens em minha conta pessoal tinham fotos com as namoradas. Me fez refletir se elas sabiam ou se importavam de eles conversarem com garotas com fotos de biquíni".