Bárbara Evans fala sobre dieta na gestação
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre dieta na gestação

Bárbara Evans, que está grávida de seis meses da primeira filha, Ayla, com Gustavo Theodoro, contou nas redes sociais que decidiu fazer uma dieta durante a gestação depois de se permitir comer o que tinha vontade nos primeiros meses da gestação.


"Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns 20 dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases", contou.


"Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram, mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê".


Ela ainda disse que come apenas uma colher de arroz no almoço e que agora, com a diminuição do açúcar, não vai mais em fast-foods. "Na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar", disse. Além da dieta, Evans também está praticando exercícios como pilates e hidroginástica. 


"Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus", contou. Em novembro de 2021, a influencer foi alvo de comentários de internautas criticando seu corpo. Na ocasião, ela citou que estava curtindo a gravidez e se permitindo, e ressaltou dizendo que sua saúde estava 100%.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!