Mandala
Marcelo Dalla
Mandala



ÁRIES 

Bom período para estruturar projetos com mais inspiração. A Lua cresce em Peixes e faz belas harmonias, favorecendo tudo o que traz inspiração: cinema, leituras, música, meditação, um passeio junto à natureza ou atividades de cunho artístico, por exemplo. O amor e o romantismo ganham destaque. Todos ficam mais sensíveis, empáticos e receptivos para entender os sentimentos alheios. Ainda bem, porque Mercúrio confronta Urano, é importante relaxar a mente. Evite ficar atolado de atividades.


TOURO 

Período de mais inspiração e sensibilidade. Continue aberto para ouvir opiniões, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. Sócios, clientes, investidores e colaboradores continuam em primeiro plano. Com o Sol em Escorpião e a Lua em Peixes, o período é bom também para ouvir a intuição e obter respostas. Você pode buscar e oferecer colaboração. Estar em contato com a natureza e com a água pode ser especialmente curativo. A Lua encontra Netuno, favorecendo atividades artísticas, inspiradoras e sensíveis.


GÊMEOS  

Período favorável para unir a criatividade com a produtividade. A Lua segue em Peixes: bom para dialogar com sensibilidade.  Assuntos ligados à magia, metafísica ou ao ocultismo ganham destaque. Aproveite para relaxar, pois Mercúrio confronta Urano, pedindo mais calma e flexibilidade. Vale também reservar tempo para atividades artísticas, prazerosas e inspiradoras. Você pode atualizar informações, estudar, investigar, pesquisar, e desvendar mistérios. Assim pode perceber o que deve ser mudado, curado ou consertado.


CÂNCER 

O clima é de sonho, empatia e compaixão. A Lua segue em Peixes, garantindo inspiração e sensibilidade de sobra. Período propício para estudos, ensinamentos elevados ou atividades artísticas. Tudo o que traga encantamento, que eleve a alma e amplie a fé. Dia bom para curas, limpezas e desintoxicações também, pois a Lua se combina com Sol e Netuno. Não deixe que os problemas do mundo afetem sua paz interior, seu equilíbrio e sua saúde. Exercícios de relaxamento e respiração, caminhadas e boa música podem fazer milagres.


LEÃO 

Cresce a vontade de experimentar algo diferente. Você pode compreender melhor suas emoções e lidar com assuntos de cunho mais profundo. O Sol segue em Escorpião, enquanto a Lua segue em Peixes: conte com mais inspiração, sensibilidade e intuição. Bom período para cultivar solidariedade, aproximar-se de quem ama, abrir o diálogo, trocar ideias e elevar seus ideais. A produtividade pode aumentar se investir nas artes. Música, cinema, teatro, romantismo e tudo que seja fascinante desperta sua atenção.  


VIRGEM 

É tempo de mais sensibilidade e intuição, você pode aprofundar conhecimentos e os vínculos de afeto. Procure relaxar a mente, sem tantas cobranças ou controle. Bom dia para buscar inspiração em tudo o que eleva a alma, já que a Lua segue em Peixes. Está mais fácil entrar em sintonia com os outros. Você pode também investir nos estudos, ler, estudar, ouvir música, dar asas à imaginação, criar, amar e sonhar. Vale reservar tempo para interiorizar-se, alimentar a alma com arte, design, beleza e assuntos espirituais. 

Leia Também

Leia Também


LIBRA 

Vale aproveitar o período para inspirar-se com as artes, os ensinamentos elevados, programar terapias e atividades culturais. Invista na sensibilidade, na solidariedade e na abertura para o diálogo. As conversas curativas, o romantismo e os assuntos elevados ganham destaque. Você pode também ampliar seu círculo social com novas amizades, a gentileza é sua melhor aliada. Procure relaxar, ponderar e fazer tudo com calma, sem ansiedade. Meditação, práticas espirituais e o contato com a água também ficam favorecidos.


ESCORPIÃO 

O período é de fertilidade, tanto emocional, quanto mental. A Lua segue em Peixes e o Sol segue em seu signo, favorecendo a inspiração, a fé, o contato com as pessoas queridas, as conversas sensíveis e profundas. Bom período para se encontrar com amigos, reconciliar-se com quem estava afastado, resgatar laços de amizade. A Lua se econtra com Netuno, ativando sua inspiração e favorecem a sintonização com as dimensões superiores. Assuntos elevados, transcendentais e espirituais estão em evidência.


SAGITÁRIO 

Seu mundo interior está ativado! O período é de finalizações e conclusões importantes. Sol e Lua seguem em signos de Água, favorecendo a intuição, com mais amor, emoção, sensibilidade, colaboração e fluidez nos intercâmbios. Gentileza e diplomacia o ajudam a conquistar amigos e a manifestar cada vez mais a abundância em sua vida. Vale reservar também momentos para ficar sozinho para analisar o quanto avançou e quais serão os novos projetos, que serão ativados após seu aniversário. 


CAPRICÓRNIO  

Procure abrir o coração, compreender, cultivar solidariedade e compaixão. Assim você pode aprofundar as relações com quem ama e angariar colaboradores para seus projetos. Com a Lua em Peixes fica mais fácil compreender os outros, dar às pessoas o tempo, a atenção, o respeito e o espaço que merecem. A intuição fica mais afiada também. Vale programar atividades criativas, inspiradoras, ou um passeio junto à natureza para restabelecer energias. Assuntos de cunho elevado e espiritual também ganham destaque.


AQUÁRIO

Doses de paciência e flexibilidade são importantes para lidar com possíveis imprevistos. É tempo de investir em suas habilidades diplomáticas e estratégicas para oportunidades maiores e melhores. A Lua em Peixes promete mais inspiração, sintonia e sensibilidade. Você pode realinhar interesses com quem segue juntos com você, promover acordos e alianças. Aproveite para elevar os sentimentos e cultivar a harmonia interior. Essa harmonia se refletirá no mundo externo, em suas relações e sua produtividade.


PEIXES

Eis um belo período para cultivar sua capacidade de expressar ideias e sentimentos. A Lua segue em seu signo e encontra Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração. Você pode analisar, investigar, descobrir e perceber o que estava confuso ou escondido. Pode também canalizar a criatividade com mais fluidez e produtividade. Atividades ligadas à restauração, artes, reciclagem, reformas e reabilitação ficam favorecidas. Aproveite para elevar-se com a beleza, a arte e os assuntos edificantes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários