mediadrumworld
Reprodução
mediadrumworld



Morgan Rogue (37), do Alasca, EUA, começou a treinar seus filhos para desastres - incluindo um apocalipse zumbi - para que sua família estivesse preparada para o fim do mundo. 


Tudo começou 11 anos atrás quando Morgan não conseguiu carregar seu celular por conta de um corte de energia. A estadunidense percebeu como seria uma situação terrível se a falta de energia fosse permanente. Desde lá, ela e o marido se preparam com um grupo de pessoas para qualquer desastre, inclusive, o dia do juízo final.

Conforme seus filhos cresciam, Morgan começou a envolvê-los no estilo de vida, encorajando-os a aprender dicas de sobrevivência na preservação de alimentos. Depois de alguns anos, a família mudou para a zona rural do Alasca, em 2020, para viver de forma autossustentável e completamente fora das redes.

Atualmente, eles mantém uma pequena fazenda de animais e estão cultivando uma horta- com planos futuros de construir uma estufa e comprar mais animais. Além disso, há comida seca e enlatada o suficiente para durar seis meses se algum desastre vir acontecer. Morgan também está cavando um poço com o objetivo de se tornar pelo menos 50% autossuficiente nos próximos cinco anos.

"Eu incentivo meus filhos a serem o que quiserem, mas espero que eu instale autossuficiência, autodefesa, confiança e preparação, para que estejam prontos para o que quer que a vida lhes lance", finaliza ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!