Roger Waters e Kamilah Chavis
Reprodução/Instagram
Roger Waters e Kamilah Chavis

Roger Waters , 78, ex-vocalista da banda Pink Floyd, celebrou seu 5º casamento  com Kamilah Chavis e partilha as fotos da união nas redes sociais. Com a legenda de "finalmente alguém para ficar", o músico mostra fotos do casal na propriedade de Waters em Bridgehampton, no estado de Nova York. Kamilah usa um  vestido branco de rendas e manga longa, com diversos acessórios dourados e uma coroa de flores em torno de um coque em seu cabelo.

Roger Waters e Kamilah Chavis
Reprodução/Instagram
Roger Waters e Kamilah Chavis

Apesar de Kamilah se manter reservada, o casal circula junto em eventos sociais há alguns anos e, em 2018, Waters disse ao portal argentino Infobae que eles se conheceram em um de seus shows há alguns anos. "Ela trabalhava com transporte. Ela estava dirigindo o carro que estava me levando. Fiquei no mesmo lugar por duas semanas e houve muitos traslados entre o hotel e o estádio. Meu curador sentou-se na frente com ela e eles conversaram, enquanto eu fiquei na parte de trás. Algo nela me atraiu."

Kamilah Chavis
Reprodução/Instagram
Kamilah Chavis

Ele conta que em uma dessas transferências, um dia se aproximou de Kamilah e disse: "com licença, alguém já lhe disse que você tem maçãs do rosto lindas?" Depois desta entrevista, o casal foi clicado juntos pela primeira vez em 2019, no Festival de Cinema de Veneza. Veja todas as fotos do casamento abaixo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!