Emicida lança novo conto infantil
Reprodução/Instagram
Emicida lança novo conto infantil

A Meditopia, plataforma de bem-estar mental mais popular do mundo para quem não fala inglês, se uniu ao Emicida, rapper brasileiro, que se tornou o autor infantil mais vendido, para marcar o Mês das Crianças.

É a terceira vez que o rapper desenvolve uma história infantil na plataforma para o mês de outubro. Inicialmente disponível para assinantes Premium da plataforma, a história - intitulada "E Foi Assim Que Eu E A Escuridão Ficamos Amigas" é a história de um DJ que encontra um refúgio na música, o que lhe dá força para lutar contra seus medos e ansiedade.


O rapper destaca a importância do debate entre pais e filhos em uma plataforma de áudio.


“Quando somos crianças e também nem tão crianças assim, todos nós temos os nossos medos e ansiedades. No livro 'E Foi Assim Que Eu E A Escuridão Ficamos Amigas’, apresentei isso de uma perspectiva e acho que é algo que sempre devemos retomar. Agora, com essa parceria com a Meditopia, tivemos a oportunidade de contar a história em formato de áudio”, relata.

Leia Também


“Convido você a apertar o play na história de Fernando, que é inspirada na vida do DJ Nyack, um amigo meu que está sempre com fones de ouvido e alguém de quem estou sempre com saudades. Como o personagem encontrou na música algo que lhe trouxesse paz, espero que essa história traga o mesmo para todos que a ouvem”, incentivou Emicida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!