Quem você acha que é: Marilia Mendonça ou Adele?
Reprodução/Instagram
Quem você acha que é: Marilia Mendonça ou Adele?

A rainha da sofrência internacional, Adele anunciou ontem(6) o lançamento de "30", seu novo álbum, com direito a vídeo promocional do single "Easy on Me", previsto para 15 de outubro .

A verdade é que nesses cinco anos que Adele esteve afastada, o Brasil assistiu a ascensão da sua própria rainha da sofrência: Marilia Mendonça !

As duas têm MUITO comum, para além do cabelo loiro e voz marcante! A começar pela paleta de cores. Apesar de Marilia ousar mais nas cores que Adele, as duas usam muito o preto.

Adele é bem conhecida pelos looks básicos e pretos, e Marilia Mendonça tem o preto na sua imensa paleta de cores
Reprodução/Instagram
Adele é bem conhecida pelos looks básicos e pretos, e Marilia Mendonça tem o preto na sua imensa paleta de cores

Adele tem o vinho incluso na sua dieta - sim, é sério. Aqui podemos ver a cantora em seu habitat natural (também conhecido como casa), depois de cinco cidras.

Como boa rainha da sofrência, Marilia Mendonça leva seus bons drinks para onde vai. Afinal, você já viu alguém cantar sobre coração partido sem beber algo além de lágrimas?

Adele tem um total de 15 Grammys em sua coleção de prêmios, ao longo de 15 anos de carreira.

Leia Também

E a patroa também tem seu Grammy Latino pelo Melhor Álbum de Música Sertaneja.

As duas sabem que a vida é melhor com amigas. Adele fez questão de dividir um de seus Grammys com Beyoncé, alegando que Queen B merecia o prêmio mais do que ela mesma pelo álbum "Lemonade".

A rainha da sofrência, por sinal, se uniu à dupla Maiara e Maraisa para o projeto Patroas. Aqui, se alguém tem a culpa, esta pessa é o homem.

Com esta matéria, não queremos promover nenhuma rivalidade feminina desnecessária. Até porque as nossas rainhas da sofrência desaprovariam. Queremos enaltecer mulheres que transformaram sua dor em arte e levam sua música pelo mundo, alcançando outras mulheres.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!