Julia Franhani tenta suicídio após Lucas Penteado acusá-la de traição
Reprodução/Instagram
Julia Franhani tenta suicídio após Lucas Penteado acusá-la de traição

Julia Franhani tentou suicídio  na madrugada de segunda-feira (4) depois do ex-noivo e ex-BBB Lucas Penteado fazer uma live para acusá-la de traição, sexta-feira (1). Desde então, a jovem e sua mãe estão recebendo ataques pelas redes sociais, mesmo depois da suposta traição ser desmentida  não só pela ex-noiva de Lucas, como por testemunhas presentes no local, segundo o colunista Alessandro LoBianco. Julia também contou que Lucas roubou seu celular e mudou as senhas de todas as suas redes sociais. O ex-BBB também é acusado de estar com documentos pessoais da ex.

A maquiadora nega que os dois estejam conversando e tentando se acertar, como Lucas disse em uma postagem nas redes sociais. "Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final", contou Julia.

Julia e sua mãe também dizem entender porque tantas mulheres já denunciaram o rapaz. Domenica, mãe da maquiadora, postou fotos da filha sendo atendida no Hospital Santa Marcelina, na Vila Cremosina, em São Paulo, na tentativa de provar a veracidade dos fotos. Em stories, ela também fez um apelo à mãe de Lucas Penteado, questionando onde estava a sororidade agora que a filha dela era atacada da mesma forma que o ex-BBB.

Lucas postou um storie falando que "não precisa roubar nada de ninguém" e sua mãe não se manifestou sobre os acontecimentos. A colunista Carla Bittencourt diz que o jurídico da emissora Globo estuda o fim do contrato de dois anos com o ex-BBB depois dos acontecimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!