Whitney Houston
Divulgação
Whitney Houston



A MAC Cosmetics anunciou que deve lançar uma linha de maquiagem inspirada em  Whitney Houston no próximo ano. O lançamento da linha de maquiagem em homenagem à cantora deve coincidr com a estreia de "I Wanna Dance With Somebody", filme que contará a história de vida da cantora falecida em 2012. As informações são do Metro News Uk.


Após oito anos de sua morte trágica, os produtos serão lançados e tudo indica que não será os únicos, tendo em vista o contrato de longo prazo da fundação Whitney Houston Estate com a MAC.

Em uma conta do Instagram de notícias de beleza, alguns expressaram sua preocupação, dizendo que esperam que a marca faça 'justiça' a ela. Whitney teve contato com a maquiagem desde jovem devido à sua carreira de modelo na adolescência. Por isso, os fãs já tem comentado a novidade dizendo que 'mal podem esperar' pelo lançamento da coleção de maquiagem. 

As cores da coleção devem levar batom vermelho fortes e diferentes tons de bronze, sombra roxa e maquiagens brilhantes. Estas cores eram usadas pela cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!